A
partir desta segunda-feira, dia 26, até o dia 7 de maio, os participantes do Economus elegem os novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A diretoria do nosso sindicato apoia os candidatos Levi Gomes de Oliveira para o Conselho Deliberativo e José Carlos de Oliveira para o Conselho Fiscal.
Neste ano a eleição será realizada somente por meio eletrônico. O aplicativo para votação, segundo o Economus, estará disponível no site

www.economus.com.br

. A senha-específica de votação, segundo o Economus, foi postada no último dia 20. Participe. Exerça o seu direito e vote em quem você conhece e confia. Vote em Levi e José Carlos.
“Nesse momento de transição é decisivo conselheiros com experiência. Levi e José Carlos, com certeza, reúnem condições para acompanhar a gestão do instituto, o cumprimento das regras e a manutenção dos direitos dos participantes”, destaca o presidente do sindicato, Jeferson Boava.

Foto: Susan Meire

BB