T
ermina nesta sexta-feira, o prazo para os bancários responderem a consulta sobre a Campanha Salarial 2010, elaborada pela Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O sindicato quer saber a opinião da categoria sobre quatro grandes temas que nortearão a 12ª Conferência Nacional dos Bancários, a ser realizada entre os dias 23 e 25 de julho: Remuneração; Emprego; Saúde do Trabalhador e Segurança Bancária; e Sistema Financeiro.
Se você ainda não respondeu, peça o questionário ao diretor do sindicato ou, então, acesse o site do sindicato (

www.bancarioscampinas.org.br

). As contribuições serão apresentadas na Conferência Interestadual dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul, a ser realizada nos dias 13 e 14 de julho, na cidade de Itanhaém.

Diretores do sindicato no Encontro Regional realizado dia 8

Regional – No último dia 8, vários diretores do sindicato participaram do Encontro Regional promovido pela Federação dos Bancários em São José dos Campos, que também reuniu dirigentes sindicais de Guaratinguetá e Santos.
Financiários: Nesta segunda-feira, dia 14, os sindicato entregam a pauta de reivindicações dos financiários à Fenacrefi. Na campanha deste ano, os financiários reivindicam, entre outros itens, reposição da inflação nos últimos doze meses – estimada em 5,72% – e aumento real de 5%. A pauta foi aprovada em assembleia realizada no último dia 27. A data-base dos financiários é 1º de junho; a dos bancários é 1º de setembro.

Foto: SEEB SJC

Campanha Salarial 2010